::Vendas no comércio varejista da Paraíba voltam a crescer e têm alta de 17%, em maio, revela pesquisa ::Prefeitura de Monteiro suspende coveiros do cemitério público após denúncias da população ::Saúde de Monteiro registra mais 6 casos positivos de Coronavírus ::Prova do Enem 2020 será em janeiro de 2021 ::Sumé confirma primeiro óbito por coronavírus no município ::MP disponibiliza ferramentas para denúncias eleitorais na Paraíba ::Inmet emite alerta de baixa umidade para 109 municípios da Paraíba ::Assembleia aprova projetos para proteger servidores paraibanos do covid-19 ::Homem é preso após invadir prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba ::Serra Branca registra mais três casos de coronavírus Malves Supermercados

Açude de Taperoá volta a sangrar em menos de 15 dias

(09/05/2017)
Açude de Taperoá volta a sangrar em menos de 15 dias Açude de Taperoá volta a sangrar em menos de 15 dias

O açude Manoel Marçonilo, localizado na cidade de Taperoá, na região do Cariri paraibano, voltou a sangrar nesta terça-feira (09), depois do registro de chuvas na nascente do açude que fica localizada na cidade de Desterro, no Sertão. É a segunda vez que o reservatório sangra em menos de 15 dias.

O manancial atingiu seu volume máximo pela primeira vez no dia 29 de abril. O reservatório tem capacidade para 15.178.900 metros cúbicos de água.

As águas do manancial seguem pela calha do rio Taperoá e a expectativa de moradores da região é de que, dessa vez, a água chegue até o açude de Boqueirão, que já recebe as águas da Transposição do Rio São Francisco.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Açude de Taperoá volta a sangrar em menos de 15 dias