prefeitura
::Primeiro caso confirmado de Coronavírus no Cariri já está curado ::Câmara aprova suspensão de cadastro negativo durante pandemia do Coronavírus ::As charges do dia… ::Paraíba tem 24 novos casos confirmados e 4 mortes ::ALPB lamenta morte do advogado e defensor público Levi Borges ::Coronavírus: Brasil volta a bater novo recorde de mortes em 24 horas ::Prefeitura da Prata distribui peixes e ovos de páscoa para crianças e famílias carentes ::Advogado paraibano Levi Borges morre após ser baleado por bandidos em PE ::ALPB aprova Projeto de João Henrique que cria Centro de Testagem para a Prevenção e Combate ao Coronavírus ::Prefeitura de Monteiro beneficia famílias com entrega de peixes Malves Supermercados

Acusado de assassinato é preso em Serra Branca

(20/02/2014)

serra_branca_corpoAlém da acusação de assassinato, Adeildo Lima, também está respondendo por tentativa de assassinato contra Daniel Pereira dos Santos, quando no mesmo episódio foi ferido com um tiro.

“Logo após se entregar a polícia, Adeildo prestou depoimento e disse ter agido em legítima defesa, mas no seu depoimento houve várias contradições e agora a justiça expediu o mandado de prisão e nós efetuamos a mesma”, disse o delegado Dr. Rodrigo Monteiro.

Ainda na tarde desta quarta-feira, após investigações, o delegado e sua equipe encontraram a arma usada no crime, um revolver Calibre 38.

Após ouvir os envolvidos o delegado disse que “a arma usada no crime foi encontrada na residência de Airton Benício Fernandes Costa, mas tendo em vista que o mesmo não tem nenhuma participação no crime, foi autuado somente por posse ilegal de arma. Ele pagou fiança e responderá em liberdade”.

O Delegado Dr. Rodrigo Monteiro encaminhou Adeildo Lima para a Cadeia Pública de Serra Branca e disse que o inquérito do caso será concluído em 10 dias.

Paraíba Mix

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acusado de assassinato é preso em Serra Branca