::Brasil supera 100 mil mortes pela Covid-19 ::Governo da Paraíba já investiu mais de R$ 177,9 mi para o enfrentamento à Covid-19 ::PB tem menor preço médio de gasolina do Nordeste em julho, aponta levantamento ::João Azevêdo entrega mais de R$ 51 milhões em obras e assina ordens de serviço que irá beneficiar a região do Cariri ::SUMÉ: Pré-candidatura de Ruan Pereira recebe o apoio de mais uma liderança política ::Saúde de Monteiro confirma 19 novos casos e mais 8 pacientes recuperados de Covid ::Sala do Empreendedor de Sumé mobiliza empresas para receber estagiários do “Primeira Chance” ::Gilmar Mendes, do STF, manda soltar secretário dos Transportes Metropolitanos de SP ::Inmet alerta para baixa umidade relativa do ar em 85 municípios paraibanos até o próximo domingo ::Desenvolvimento Social de Monteiro divulga relatório de ações realizadas já neste segundo semestre Malves Supermercados

Adriano Silva e Amazan estão na programação cultural da Expo Monteiro

(23/11/2019)
Adriano Silva e Amazan estão na programação cultural da Expo Monteiro Adriano Silva e Amazan estão na programação cultural da Expo Monteiro

A cidade de Monteiro conta os minutos para receber uma das maiores exposições ligadas a caprinovinocultura da Paraíba. Toda a programação de exposições, torneios, seminários e shows acontecem no Parque de Eventos, localizado no centro da cidade, e é totalmente gratuita.

Dentre as atrações confirmadas para fazer parte da programação cultural do evento estão dois dos nomes que representam o melhor do forró paraibano. O monteirense Adriano Silva, dono de uma voz marcante e forte vem com uma bagagem armazenada ao longo de 5 anos de carreira solo, o jovem cantor, compositor e acordeonista, traz o forró romântico e animado, sendo sucesso de público em suas apresentações em Monteiro.

No seu repertório para a noite do sábado, dia 30, dentro da programação da Expo Monteiro, Adriano traz trabalhos escolhidos a dedo de seus quatro cds gravados.

Em a seguida Adriano entrega o palco para Amazan um dos nomes mais importantes do forró da Paraíba e com quase 30 anos de carreira, também promete um bom arrasta-pé na Praça de Eventos.

Ainda dentro da programação, logo após a solenidade de abertura da XIV Exposição de Animais de Monteiro, acontece o Festival de Poesia Pinto de Monteiro, uma homenagem aos 124 de nascimento do maior repentista da história do Cariri Paraibano, que terá a participação de poetas como Ivanildo Vila Nova, Renê Cavalcanti e Xexéu, entre outros.

Na sexta-feira, 29, além do tradicional forró pé de serra, se apresenta na área do evento a dupla Genildo e Ginaldo.

A prefeita Anna Lorena destacou a importância deste evento para o fortalecimento da economia rural, principalmente para os criadores de caprinos, ovinos e bovinos, que terão a oportunidade de expor seus animais e participar de torneios leiteiros.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal, toda a estrutura do evento começou a ser montado neste sábado, 23, e toda a equipe da pasta está acompanhando os últimos detalhes para o sucesso do evento.

A XIV Exposição de Monteiro é uma realização da Prefeitura de Monteiro, com o apoio do Governo do Estado, SEBRAE e outras entidades públicas e privadas, a exemplo do Armazém Paraíba, que ofertou o cantor Amazan para abrilhantar ainda mais a Expo Feira de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Adriano Silva e Amazan estão na programação cultural da Expo Monteiro