prefeitura
::Primeiro caso confirmado de Coronavírus no Cariri já está curado ::Câmara aprova suspensão de cadastro negativo durante pandemia do Coronavírus ::As charges do dia… ::Paraíba tem 24 novos casos confirmados e 4 mortes ::ALPB lamenta morte do advogado e defensor público Levi Borges ::Coronavírus: Brasil volta a bater novo recorde de mortes em 24 horas ::Prefeitura da Prata distribui peixes e ovos de páscoa para crianças e famílias carentes ::Advogado paraibano Levi Borges morre após ser baleado por bandidos em PE ::ALPB aprova Projeto de João Henrique que cria Centro de Testagem para a Prevenção e Combate ao Coronavírus ::Prefeitura de Monteiro beneficia famílias com entrega de peixes Malves Supermercados

Aesa prevê temperatura de 34°C no Cariri

(20/02/2014)
Aesa prevê temperatura de 34°C no Cariri Aesa prevê temperatura de 34°C no Cariri

A temperatura deve variar 14°C nas próximas 24 horas. Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a mínima chegará aos 21 °C nas regiões Agreste, Brejo e Cariri, enquanto a máxima de 35 °C ocorrerá no Sertão. A previsão é de que os ventos variem entre fracos e moderados.

Ao longo desta quarta-feira (20) o sol aparecerá entre nuvens e a alta concentração de umidade no ar deixará o tempo abafado. São esperadas chuvas isoladas no Alto Sertão, Sertão Cariri e Curimataú. Nas demais regiões a nebulosidade ficará variável e também poderá chover.

A cada 12 horas a Aesa disponibiliza um novo boletim meteorológico e disponibiliza os prognósticos climáticos na sua página na internet: www.aesa.pb.gov.br. A previsão do tempo para as próximas 24 horas para a região do Cariri, de acordo com o boletim meteorológico emitido na manhã desta quarta-feira (20) pelo setor de Monitoramento e Hidrometria da Aesa é a seguinte:

Céu com nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas isoladas.
Max.: 34°C
Min.: 21°C

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Aesa prevê temperatura de 34°C no Cariri