::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Caminhão pipa capota e mata motorista em Cubati

(29/05/2014)
Caminhão pipa capota e mata motorista em Cubati Caminhão pipa capota e mata motorista em Cubati

Um grave acidente tirou a vida do pipeiro, Zezinho de Táta, na tarde desta quarta-feira(28), no município de Cubati.

A tragédia aconteceu próximo a Cubati, no conhecido S, que fica perto do posto de combustível, Nelma Maria, na entrada da cidade.

Zezinho de Táta guiava um caminhão pipa carregado com água, quando colidiu lateralmente com outro caminhão que trafegava em sentido contrário.

O motorista do caminhão consegui desviar, evitando que os dois carros batessem de frente.

No entanto, Zezinho de Táta veio a óbito ainda no local do acidente.

Somente os exames irão apontar o que de fato levou Zezinho a perder o controle do caminhão e colidir com o outro veículo.

O motorista do outro caminhão (baú) teve ferimentos leves.

Web Rádio Povo Net

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Caminhão pipa capota e mata motorista em Cubati