::Cajó solicita estudo da viabilidade de municipalizar a água em Monteiro ::5º EXPOPRATA já tem data programada ::Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro participa de reunião do TCE-PB ::Vice-prefeito e vereadores de Ouro Velho participam do Levante do Cariri ::As charges do dia… ::Rômulo participa Levante do Cariri contra reforma da previdência ::RC critica greve de professores e diz que Cagepa precisa passar por ‘ajustes’ ::Temer pede divisão de chapa e anulação de oitivas da Odebrecht ::Vazão da transposição em Monteiro vai a 4,5 m³/s; em 15 dias sobe para 9,0 m³/s ::Prefeitos consideram orientações do TCE importantes para resultados da gestão Malves Supermercados

Cariri Ligado é o mais acessado da região e o 12º em toda Paraíba

(08/10/2016)
Cariri Ligado é o mais acessado da região e o 12º em toda Paraíba Cariri Ligado é o mais acessado da região e o 12º em toda Paraíba

De acordo com o mais confiável sistema para medição de acessos de sites do planeta, o Google Analytics, o site mais acessado da região é o Cariri Ligado, com uma média diária superior aos 16 mil acessos únicos. O CL, que é carinhosamente conhecido como ‘o queridinho da região’, desponta ainda em 12º lugar em toda a Paraíba. A medição mais recente foi feita nesta quinta-feira (08), identificando além da tradicional taxa de exibição e hit da página, a localização geográfica do visitante. No mês passado a página apareceu em 13º lugar em todo o Estado.

Transformado em (.com.br) desde 2008, o CL surgiu como (.zip.net) no ano de 2005. “Agradecemos carinhosamente a todos os internautas espalhados por todo o mundo que nos abrilhantam diariamente com seu acesso diário, fazendo definitivamente do Cariri Ligado o queridinho da região. Somos adorados por uns e odiados por outros, mas o que importa e vale a pena é levar a notícia com credibilidade aos nossos navegantes”.

Google Analytics é um serviço gratuito e é oferecido pela Google, no qual, ao ativar-se o serviço por intermédio de uma conta do Google, e ao cadastrar-se um site recebe-se um código para ser inserido na página cadastrada e, a cada exibição, estatísticas de visitação são enviadas ao sistema e apresentadas. Foi criado principalmente como um auxílio aos webmasters para otimizar seus sites para campanhas de marketing e para o Google AdSense.

Alexa também confirma
Outra ferramenta bastante utilizada para medir o tráfego de acessos dos sites em todo o planeta, o Alexa.com, também confirmou a informação de que o Cariri Ligado é o site mais acessado da região. Em levantamento feito nesta quinta-feira-feira (08), o CL aparece entre os 12º lugar entre os sites mais acessados da Paraíba, e em primeiro lugar na região do Cariri paraibano, conforme pode ser visto na imagem acima.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 Comentários


  • QUEM TRABALHA DEUS AJUDA. Como de costume, parabenizo o CL e seu competente timoneiro. Pense num cabra arrochado! SAÚDE E PAZ.

  • Parabéns meu filho, competência é o que não lhe falta, que venha mais e mais sucesso. DEUS lhe abençoe! Beijo Grande.

  • Parabéns estou todos os dias ligado e é sem dúvida o melhor da região