Cássio diz que vai lutar por montadora de automóveis para a Paraíba

O senador Cássio Cunha Lima, candidato da Coligação “A Vontade do Povo”, anunciou no início da tarde desta segunda-feira (21) que se for eleito governador vai lutar junto ao governo federal para trazer uma montadora de automóveis para a Paraíba.

Cássio foi o primeiro candidato a ser entrevistado numa série de entrevistas que a Rádio Correio 98 FM está promovendo com os que vão concorrer ao governo da Paraíba nas eleições deste ano. Cássio respondeu perguntas dos jornalistas durante uma hora e não se negou a responder a nenhuma das questões levantadas.

Ele lembrou que os estados da Bahia e Pernambuco se valeram da influência de sua classe política junto ao governo federal para conseguir o Polo Petroquímico de Camaçari, na Bahia, a Montadora da Fiat, em Pernambuco.

“É possível lutar junto ao governo federal para conseguir uma Montadora de Automóveis para a Paraíba. Espero que o senador Aécio Neves seja eleito presidente da República e aí vou usar de minha amizade com ele para criar um programa de infraestrutura para a Paraíba”, garantiu o senador Cássio.

Obras – Cássio garantiu que vai fazer voltar à Paraíba o Programa “Boa Nova” e construir redes de esgotos para muitos municípios da Paraíba. “Prefiro enterrar canos a sepultar crianças que morrem vítimas da irresponsabilidade do governo”, garantiu o senador Cássio.

Ele também disse que vai fazer retornar programas que foram criados nas suas duas administrações, como o Programa do Leite, que comprava 120 mil litros de leite todos os dias.

“Isso dava um suporte financeiro a pequenos criadores do interior da Paraíba. Mas o governo atual da Paraíba achou que isso não é interessante, não tem importância para a população paraibana”, disse o senador.

No campo da educação, ele lembrou que vai retomar o diálogo com os professores, fazer voltar a autonomia financeira da UEPB, reabrir as vagas que foram fechadas nas escolas públicas estaduais e fazer parcerias como o Instituto Airton Sena.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar