prefeitura
::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município ::Governo da Paraíba presta contas de todas as medidas tomadas até agora durante a pandemia ::Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Cariri ::Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda-feira ::Bandidos furtam objetos de Unidade de Saúde em Monteiro ::Mulher é presa acusada de maus tratos a criança no Cariri Malves Supermercados

Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Limpa’

(23/05/2014)
Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Limpa’ Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Limpa’ Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Limpa’

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece em uma lista de 12 pré-candidatos a governador que podem ter complicações com a ‘Lei da Ficha Limpa’ nas eleições deste ano. Os dados foi apresentados em reportagem da Rádio CBN, com informações levantadas junto a ONG Transparência Brasil.

De acordo com a reportagem, Cássio pode ter a sua candidatura ao Palácio da Redenção questionada por ter o mandato cassado quando era governador da Paraíba por um órgão colegiado.

“Os ex-governadores Cássio Cunha Lima, da Paraíba, e Marcelo Miranda, no Tocantins, já foram condenados por colegiado e já esgotaram os recursos na esfera eleitoral, mas ainda acham que é possível o Supremo Tribunal Federal reverter a decisão”, diz a reportagem.

Ainda segundo a CBN, O Ministério Público Federal já tem munição para processar cerca de 30 mil políticos fichas sujas se eles forem candidatos nas eleições deste ano. Até mesmo quem foi condenado só em primeira instância pode ter o mandato questionado – se eleito – e depois ter a condenação confirmada em segunda instância.

MaisPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Limpa’


  • QUEM REALMENTE É O MENTIROSO ? SE CÁSSIO NÃO PODE SER CANDIDATO , ENTÃO QUAL FOI O MOTIVO DE TANTO BARULHO ? SERÁ QUE CÁSSIO TÁ MANOBRANDO O POVO ? MAS, LOGO O POVO QUE LHE TANTO DAR CONFIANÇA ! SERIA UMA MOLECAGEM DE CÁSSIO ? ACREDITO QUE NÃO POIS, SE ELE VAI A RUAS DIZENDO QUE É CANDIDATO E QUE O POVO CONFIE NELE É PORQUE ELE TEM A CERTEZA QUE PODE SER CANDIDATO CASO CONTRARIO, CÁSSIO PREGOU UMA PEÇA AOS ELEITORES E MERECE PAGAR CARO POR TAL MOLECAGEM .