prefeitura
::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista ::Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica ::Polícia detém oito suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas ::Prefeito de Camalaú tem aprovação de 72,5% de sua gestão ::Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro ::Toffoli nega pedido de Aras sobre dados sigilosos e desafia MP ::Adiada por duas vezes, Senado marca votação de PEC paralela ::EM MONTEIRO: 11º Batalhão de Polícia Militar completa 9 anos de sua ativação ::João Azevêdo transmite cargo para Lígia Feliciano Malves Supermercados

Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Limpa’

(23/05/2014)
Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Limpa’ Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Limpa’ Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Limpa’

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece em uma lista de 12 pré-candidatos a governador que podem ter complicações com a ‘Lei da Ficha Limpa’ nas eleições deste ano. Os dados foi apresentados em reportagem da Rádio CBN, com informações levantadas junto a ONG Transparência Brasil.

De acordo com a reportagem, Cássio pode ter a sua candidatura ao Palácio da Redenção questionada por ter o mandato cassado quando era governador da Paraíba por um órgão colegiado.

“Os ex-governadores Cássio Cunha Lima, da Paraíba, e Marcelo Miranda, no Tocantins, já foram condenados por colegiado e já esgotaram os recursos na esfera eleitoral, mas ainda acham que é possível o Supremo Tribunal Federal reverter a decisão”, diz a reportagem.

Ainda segundo a CBN, O Ministério Público Federal já tem munição para processar cerca de 30 mil políticos fichas sujas se eles forem candidatos nas eleições deste ano. Até mesmo quem foi condenado só em primeira instância pode ter o mandato questionado – se eleito – e depois ter a condenação confirmada em segunda instância.

MaisPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Cássio é citado em lista de candidatos com complicações na ‘Ficha Limpa’


  • QUEM REALMENTE É O MENTIROSO ? SE CÁSSIO NÃO PODE SER CANDIDATO , ENTÃO QUAL FOI O MOTIVO DE TANTO BARULHO ? SERÁ QUE CÁSSIO TÁ MANOBRANDO O POVO ? MAS, LOGO O POVO QUE LHE TANTO DAR CONFIANÇA ! SERIA UMA MOLECAGEM DE CÁSSIO ? ACREDITO QUE NÃO POIS, SE ELE VAI A RUAS DIZENDO QUE É CANDIDATO E QUE O POVO CONFIE NELE É PORQUE ELE TEM A CERTEZA QUE PODE SER CANDIDATO CASO CONTRARIO, CÁSSIO PREGOU UMA PEÇA AOS ELEITORES E MERECE PAGAR CARO POR TAL MOLECAGEM .