prefeitura
::Promulgada emenda que adia eleições municipais para novembro ::Cotado como vice na chapa da oposição, ex-vereador anuncia apoio a base governista em São José dos Cordeiros ::Mais um espaço de lazer é entregue pela Prefeitura de Sumé à população ::Estado suspende prazo de validade de concurso para PM e Bombeiros ::Associação da PB é autorizada a estudar efeitos do canabidiol contra estresse em profissionais que combatem a Covid-19 ::Prefeita Anna Lorena recebe nova diretoria executiva da Casa de Acolhimento São Sebastião ::Pré-candidata a vereadora em São José dos Cordeiros rompe com a oposição e decide apoiar grupo governista ::Operação apura fraudes em licitações e na execução de obras de construção do Sesi na PB ::Câmara aprova adiamento das eleições para 15 e 29 de novembro ::Secretaria de Saúde informa sobre três novos casos de covid em Monteiro Malves Supermercados

Cássio visita o “Bode na Rua” em Gurjão e destaca alternativas para o semi-árido

(26/07/2014)
Cássio visita o “Bode na Rua” em Gurjão e destaca alternativas para o semi-árido Cássio visita o “Bode na Rua” em Gurjão e destaca alternativas para o semi-árido

O senador e candidato a governador da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”, Cássio Cunha Lima (PSDB), foi recebido com festa na tarde deste sábado (26) em Gurjão, na região do Cariri.

Acompanhado pelo prefeito Ronaldo Queiroz (PSC) e pelo deputado estadual João Henrique (DEM), além do ex-deputado Pedro Medeiros e do vereador Bruno Cunha Lima (PSDB), candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, Cássio caminhou pelas ruas, conversou com a população e visitou a estrutura da 15ª edição do Bode na Rua, um dos mais tradicionais eventos do Estado.

– A visita do senador é muito positiva, porque ele pode observar que está faltando o incentivo do governo estadual em relação à caprinovinocultura. A esperança é que, no próximo ano, já possamos comemorar uma grande festa, junto com Cássio governador – declarou o prefeito Ronaldo, lembrando ainda que a PB-176, estrada que liga o município à BR-230, foi concluída no governo do tucano.

Cássio se reuniu também com ex-gestores e prefeitos da região, vereadores e várias lideranças políticas do Cariri.

O senador e candidato do PSDB lembrou a importância do Programa do Leite para o semi-árido e apontou a inovação tecnológica como uma alternativa para o desenvolvimento da região.

– Precisamos de ações e soluções que convivam com o semi-árido. O importante é estabelecer o ambiente de convivência com essa realidade climática, com o estímulo ao artesanato, novos investimentos para a produção do queijo. Então temos experiências bem sucedidas, que precisam ser multiplicadas para potencializar toda a chance de desenvolvimento do semi-árido, que está tão esquecido – resumiu Cássio.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cássio visita o “Bode na Rua” em Gurjão e destaca alternativas para o semi-árido