prefeitura
::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista ::Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica ::Polícia detém oito suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas ::Prefeito de Camalaú tem aprovação de 72,5% de sua gestão ::Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro ::Toffoli nega pedido de Aras sobre dados sigilosos e desafia MP ::Adiada por duas vezes, Senado marca votação de PEC paralela ::EM MONTEIRO: 11º Batalhão de Polícia Militar completa 9 anos de sua ativação ::João Azevêdo transmite cargo para Lígia Feliciano Malves Supermercados

Cássio visita o “Bode na Rua” em Gurjão e destaca alternativas para o semi-árido

(26/07/2014)
Cássio visita o “Bode na Rua” em Gurjão e destaca alternativas para o semi-árido Cássio visita o “Bode na Rua” em Gurjão e destaca alternativas para o semi-árido

O senador e candidato a governador da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”, Cássio Cunha Lima (PSDB), foi recebido com festa na tarde deste sábado (26) em Gurjão, na região do Cariri.

Acompanhado pelo prefeito Ronaldo Queiroz (PSC) e pelo deputado estadual João Henrique (DEM), além do ex-deputado Pedro Medeiros e do vereador Bruno Cunha Lima (PSDB), candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, Cássio caminhou pelas ruas, conversou com a população e visitou a estrutura da 15ª edição do Bode na Rua, um dos mais tradicionais eventos do Estado.

– A visita do senador é muito positiva, porque ele pode observar que está faltando o incentivo do governo estadual em relação à caprinovinocultura. A esperança é que, no próximo ano, já possamos comemorar uma grande festa, junto com Cássio governador – declarou o prefeito Ronaldo, lembrando ainda que a PB-176, estrada que liga o município à BR-230, foi concluída no governo do tucano.

Cássio se reuniu também com ex-gestores e prefeitos da região, vereadores e várias lideranças políticas do Cariri.

O senador e candidato do PSDB lembrou a importância do Programa do Leite para o semi-árido e apontou a inovação tecnológica como uma alternativa para o desenvolvimento da região.

– Precisamos de ações e soluções que convivam com o semi-árido. O importante é estabelecer o ambiente de convivência com essa realidade climática, com o estímulo ao artesanato, novos investimentos para a produção do queijo. Então temos experiências bem sucedidas, que precisam ser multiplicadas para potencializar toda a chance de desenvolvimento do semi-árido, que está tão esquecido – resumiu Cássio.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cássio visita o “Bode na Rua” em Gurjão e destaca alternativas para o semi-árido