::Bolsonaro deve ir a Sertânia-PE no próximo dia 1º de outubro ::Sumé registra 15 casos positivos de coronavírus e 1 óbito nesta terça-feira ::Área com seca na PB aumenta mais de 20% em agosto, diz ANA ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 03 novos casos de Covid ::Profissionais de saúde e segurança devem ser os primeiros a tomar a vacina contra covid-19 na PB, decide comissão da ALPB ::Registros de queimadas na Paraíba aumentam 21% este ano em relação ao ano passado ::TJPB mantém condenação de ex-prefeito do Cariri por irregularidades em obra de UBS ::Detran-PB leiloa 1.260 veículos pela internet em outubro ::João assina ordens de serviço e autoriza obra de adequação do abatedouro de Monteiro ::Em Serra Branca: Justiça Eleitoral rejeita denúncia de Souzinha contra Flávio Torreão Malves Supermercados

Colisão entre motos deixa três pessoas gravemente feridas em Monteiro

(03/08/2020)
Colisão entre motos deixa três pessoas gravemente feridas em Monteiro Colisão entre motos deixa três pessoas gravemente feridas em Monteiro

Um grave acidente envolvendo duas motos na tarde deste domingo, 02, deixou o saldo de três pessoas feridas, na PB-264, em Monteiro, próximo ao Sítio Cacimba de Cima.

De acordo com informações, as motos colidiram na altura da Serra Negra. Os ocupantes das motos ficaram gravemente feridos, e um deles sofreu uma fratura exposta na perna.

O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital local. Duas das três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Colisão entre motos deixa três pessoas gravemente feridas em Monteiro