prefeitura
::Câmara de Monteiro aprova por unanimidade LDO 2021 ::Sumé registra sete novos casos positivos de coronavírus ::Paraíba confirma 1.504 novos casos de Covid-19 em 24h ::Termo de Cooperação: Açude de Boqueirão passará a abastecer mais dois municípios ::Governo Bolsonaro é proibido de anunciar em sites que promovem atividades ilegais ::Educador tem nome lançado como pré-candidato à vice na chapa de Flávio Torreão ::Monteiro registra mais 4 casos de Covid-19 e total chega a 145 ::João Pessoa vai reabrir comércio, shoppings, orla e praças em horário diferenciado ::Lajedo de Pai Mateus: ponto turístico abre as portas para visitação com 50% de sua capacidade ::CAA-PB concederá auxílio financeiro a advogadas vítimas de violência doméstica durante a pandemia Malves Supermercados

Com água do São Francisco, nível do açude de Boqueirão atinge 3,9%

(06/05/2017)
Com água do São Francisco, nível do açude de Boqueirão atinge 3,9% Com água do São Francisco, nível do açude de Boqueirão atinge 3,9%

Há 18 dias recebendo as águas da Transposição do Rio São Francisco, o açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, atingiu 3,9% de sua capacidade neste sábado. No entanto, o reservatório ainda apresenta situação crítica.

De acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), 45 dos 127 açudes da Paraíba estão em situação crítica, ou seja, com um nível menor que 5% do seu volume total.

Afetado pela forte estiagem registrada na Paraíba, o açude de Boqueirão registrou seu pior índice no mês passado, quando chegou a ter apenas 2,9% de sua capacidade.

Mesmo recebendo as águas da Transposição, o uso do açude para irrigação está proibido. A prioridade é garantir o abastecimento da população.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Com água do São Francisco, nível do açude de Boqueirão atinge 3,9%