::TSE confirma liminar e mantém prefeito de Taperoá no cargo ::Governo do Estado publica regras para retorno às aulas presenciais na Paraíba ::Lei torna obrigatório teste de Covid-19 em doadores de sangue na Paraíba ::Propaganda eleitoral é liberada a partir deste domingo ::Presidiário de Pernambuco envolvido em oito homicídios é preso na Paraíba ::As charges do dia… ::Motociclista atropelou policial durante perseguição antes de bater de frente com viatura da PRF e morrer em Monteiro ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Jovem queria entrar no motel com uma jumenta e como não deixaram meteu bala ::Durante perseguição policial, homem morre ao bater moto de frente com viatura da PRF em Monteiro ::Inquérito sorológico da educação ainda vai demorar dois meses e aulas presenciais só devem retornar em 2021 na Paraíba Malves Supermercados

Deputado Inácio Falcão é diagnosticado com Covid-19

(15/09/2020)
Deputado Inácio Falcão é diagnosticado com Covid-19 Deputado Inácio Falcão é diagnosticado com Covid-19

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande, foi diagnosticado com Covid-19. De acordo com a assessoria do deputado, por ser do grupo de risco, ele suspendeu a agenda de trabalho e está isolado em casa.

Segundo a assessoria, a convenção de lançamento do pré-candidato, que está marcada para a quarta-feira (16), está mantida. “Por estar isolado, Falcão estuda a possibilidade de participar por videoconferência da convenção, que vai homologar sua candidatura à Prefeitura de Campina”, diz trecho da nota.

Ainda conforme o comunicado, Inácio passa bem, pois não sente febre nem dor de cabeça. “Estamos tomando todos os cuidados necessários para nossa plena recuperação. Fizemos um raio-x do pulmão, o que constatou apenas 5% de comprometimento, o que é normal”, explicou Inácio.

A convenção partidária será remota, por conta da condição atual de Inácio que inviabiliza o formato usual da convenção.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Deputado Inácio Falcão é diagnosticado com Covid-19