::Polícia Civil apreende dois menores por ato infracional análogo ao crime de homicídio em Monteiro ::8ª avaliação do Plano Novo Normal aponta mudança de bandeira em 28 municípios na PB ::Seis suspeitos de explosão à agência bancária são mortos pela Polícia, na PB ::IFPB de Monteiro lança edital para Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamento ::Inmet emite dois alertas de baixa umidade relativa do ar em 133 municípios paraibanos ::Marrone, da dupla com Bruno, é acusado de calote de R$ 750 mil e venda ilegal de jatinho ::Genivaldo Tembório e Toinho de Bebé registram candidaturas na Justiça Eleitoral ::MAIS ADESÕES: Família de Euda adere ao grupo da prefeita Natália de Dr. Júnior ::Sumé liderou ranking de empregos na região do Cariri, segundo dados do Ministério da Economia ::Governo brasileiro confirma intenção de aderir à Covax Malves Supermercados

Diretório Nacional do PT decide intervir em João Pessoa e determina apoio à candidatura de Ricardo Coutinho

(17/09/2020)

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu intervir na decisão do PT na Paraíba de disputar vaga na Prefeitura de João Pessoa, com o nome de Anísio Maia. Com a intervenção, o Diretório Nacional determinou que o partido desista da candidatura de Anísio e apoie Ricardo Coutinho para disputar o pleito.

Uma votação foi realizada e por 52×13, Anísio Maia deverá retirar à candidatura que foi homologada durante uma convenção partidária realizada nesta quarta-feira (16).

Ricardo Coutinho anunciou e oficializou nesta quarta-feira (16), que irá disputar uma vaga nas eleições 2020, pelo PSB. Ele não anunciou o nome vice-prefeito.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Diretório Nacional do PT decide intervir em João Pessoa e determina apoio à candidatura de Ricardo Coutinho