prefeitura
::Casal é encontrado morto dentro de carro em Monteiro ::Polícia Civil prende suspeito de matar vizinho após confusão por terra no Cariri ::Prefeito Jefferson Roberto entrega escola na zona rural de São José dos Cordeiros ::Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na PB ::Condições meteorológicas adversas e atitudes do piloto levaram à queda de aeronave que matou Gabriel Diniz ::As charges do dia… ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 17 novos casos de covid ::EM SUMÉ: Coligação do candidato a prefeito Juan Pereira leva mais uma multa da justiça eleitoral ::Paraíba volta a receber fluxo das águas do Rio São Francisco após intervenção na Barragem de Jati ::PRF inicia Operação Finados nas rodovias federais da Paraíba nesta sexta-feira Malves Supermercados

Drª. Micheila tem rejeição de 42% em Monteiro aponta pesquisa

(18/10/2020)
Drª. Micheila tem rejeição de 42% em Monteiro aponta pesquisa Drª. Micheila tem rejeição de 42% em Monteiro aponta pesquisa

A pesquisa PB Agora/Datavox, divulgada neste domingo (17) mostra que a doutora Micheila Henrique (PSDB) tem o maior índice de rejeição do eleitorado, na disputa pela prefeitura de Monteiro, no Cariri da Paraíba. A médica figura com 42,0% da rejeição, enquanto a atual prefeita Lorena aparece com 21,3%.

A opção – votariam em todos – recebeu 20,8% dos votos dos entrevistados, enquanto que a opção – não votaria em nenhuma obteve 10,1% dos votos. Os que não sabem ou não opinaram somaram 5,8%.

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 12 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-09884/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 13 de outubro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Drª. Micheila tem rejeição de 42% em Monteiro aponta pesquisa