::Pré-candidato a prefeito de Serra Branca defende união das oposições em 2020 ::Prefeito de São José dos Cordeiros assina termo de adesão ao Garanta Safra 2019/2020 ::Pagamento extra do 1% do FPM garantiu 13º e folha de dezembro em 97,5% dos municípios ::Prefeitura de Sumé inicia o Programa Cozinha Solidária ::Prefeita parabeniza Bombeiros, funcionários municipais e moradores que participaram do combate ao incêndio em Monteiro ::Prefeitura de Sumé paga 13° dos servidores municipais ::ALPB realiza Audiência Pública para debater Reforma da Previdência ::Bancos abrem em horário especial no dia 24 e fecham em 31 dezembro ::CAMALAÚ: Prefeito anuncia iluminação com lâmpadas de LED e construção de aterro sanitário ::Prefeito Éden Duarte e técnicos da Funasa acompanham instalação de sistema de tratamento de água, Salta Z Malves Supermercados

Eleições 2020: Pesquisa aponta vitória de Anna Lorena e aprovação da gestão chega a 50%

(12/11/2019)
Eleições 2020: Pesquisa aponta vitória de Anna Lorena e aprovação da gestão chega a 50% Eleições 2020: Pesquisa aponta vitória de Anna Lorena e aprovação da gestão chega a 50%

Uma pesquisa realizada pelo site Cariri em Ação aponta vitória da prefeita Anna Lorena, se as eleições fossem hoje, em Monteiro. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira (11).

De acordo com os números, Anna Lorena aparece com 26% dos votos, seguida por Edna Henrique, com 16%, João Henrique, 13%, Carlos Batinga, 10%, Juraci Conrado, 10% e Zé Silvestre, com 9%. 16% dos entrevistados não quiseram opinar.

REJEIÇÃO

Pré-candidata a releição em 2020, Anna Lorena tem a menor rejeição entre os nomes apresentados na pesquisa. Se as eleições fossem hoje, em quem você não votaria, Conrado e Zé Silvestre lideram com 19% cada, seguidos por Carlos Batinga e João Henrique, que aparecem com 18% cada. 14% disseram que não votariam em Edna Henrique, e 12%, que não votariam em Anna Lorena.

APROVAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL

A gestão da Prefeita Anna Lorena tem a aprovação de 50%, entre ótimo e bom. 29% dos entrevistados avaliam sua gestão como regular, e 15%, como péssima. 6% avaliam a gestão como ruim.

LEGISLAÇÃO

De acordo com resolução do TSE, só a partir de 1° de janeiro de 2020, as entidades e as empresas que realizarem pesquisas de opinião pública sobre as eleições ou candidatos, para conhecimento público, serão obrigadas a registrar cada pesquisa no Juízo Eleitoral ao qual compete fazer o registro dos candidatos. O registro da pesquisa deve ocorrer com antecedência mínima de cinco dias de sua divulgação.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Eleições 2020: Pesquisa aponta vitória de Anna Lorena e aprovação da gestão chega a 502


  • E cade a segurança saúde e educação de monteiro? Isso tudo e uma panelinha.

  • PARABÉNS ANA, PREFEITA COM UMA GESTÃO SIMPLESMENTE BRILHOSA, QUE ORGULHA SEUS CONTERRANEOS, CONTINUE
    COM ESSA SIMPLICIDADE E O MODO DE GESTÃO,NÃO MUDE
    NADA, NEM SE DEIXE LEVAR PELA EUFORIA DA VIOLENCIA TÃO
    CONHECIDA DE PESSOAS QUE A CERCAM, E TIVERAM UMA RES
    POSTA DO POVO CALMO E SERENO DE MINHA TERRA, MAS ME
    PARECE QUE AINDA NÃO APRENDERAM A LIÇÃO, E JAMAIS TE
    RÃO O SONHO DE GOVERNAR MONTEIRO, ESSA É A SENTENÇA
    DO SENHOR TODO PODEROSO,
    AME OS HUMILDES E DEFENDA OS SIMPLES DE CORAÇÃO, QUE
    JAMAIS DEUS LHE DEIXARÁ SÓ.

    RENOVO, MEUS PARABÉNS

    DR. CHICO TORRES