prefeitura
::COLUNA CARIRI – Por Geordie Filho ::Câmara de Monteiro aprova por unanimidade LDO 2021 ::Sumé registra sete novos casos positivos de coronavírus ::Paraíba confirma 1.504 novos casos de Covid-19 em 24h ::Termo de Cooperação: Açude de Boqueirão passará a abastecer mais dois municípios ::Governo Bolsonaro é proibido de anunciar em sites que promovem atividades ilegais ::Educador tem nome lançado como pré-candidato à vice na chapa de Flávio Torreão ::Monteiro registra mais 4 casos de Covid-19 e total chega a 145 ::João Pessoa vai reabrir comércio, shoppings, orla e praças em horário diferenciado ::Lajedo de Pai Mateus: ponto turístico abre as portas para visitação com 50% de sua capacidade Malves Supermercados

Governo Federal decreta emergência em 196 municípios da Paraíba

(05/05/2017)
Governo Federal decreta emergência em 196 municípios da Paraíba Governo Federal decreta emergência em 196 municípios da Paraíba

(5), uma situação de emergência de 196 municípios afetados por extenso período de estimativa na Paraíba. A medida, publicada no Diário Oficial da União, pretende que as prefeituras solicitem o apoio do governo federal para ações de socorro, a assistência à população eo restabelecimento dos serviços essenciais. O reconhecimento federal tem vigência por 180 dias.

(Secretaria Nacional de Protecção e Defesa Civil) (Sedec), como prefeituras apresentar o Plano Detalhado de Resposta (PDR), contendo um diagnóstico dos danos causados. Os dados são enviados por meio do Sistema Integrado de Informações sobre Desastres (S2ID). Após análise, se aprovado, o recurso é definido pelo Ministério da Integração, órgão de qualidade e Sedec é vinculada.

Além de viabilizar o fornecimento de água tratada por comunidades, por meio da Operação Carro-Pipa, uma medida também pode ser acessada por outros benefícios, como uma renegociação de serviços bancários, sem setor de agricultura junto ao Banco do Brasil eo apoio Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES) para uma retomada da atividade econômica nas regiões afetadas.

O auxílio federal é complementar às ações do estado e dos municípios.

Acesse AQUI uma portaria com reconhecimento federal de municípios paraibanos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governo Federal decreta emergência em 196 municípios da Paraíba