::Homem morre vítima de acidente de moto no Cariri ::Vereador Guilherme Gaudêncio vai assumir o comando do PDT em Serra Branca ::Filho do ex-prefeito Edvan Leite é definido como vice na chapa de André Gomes em Boa Vista ::Efraim Filho não acredita na aprovação de reforma administrativa esse ano ::Trio elétrico desgovernado atinge veículo na cidade de Soledade ::Polícia Militar prende pai e filho suspeitos de lesão corporal e ameaça ::Prefeita Anna Lorena participa de comemorações carnavalescas de serviços municipais ::Prefeitura de Camalaú antecipa pagamento do funcionalismo público ::Prefeitura de Sumé e BNB firmam parcerias que beneficiarão servidores e contribuintes ::Com mais de 300 famílias atendidas, programa Criança Feliz, reinicia atividades no município de Monteiro Malves Supermercados

Habeas corpus de Ricardo Coutinho será apreciado na próxima terça-feira pela 6ª turma do STJ

(13/02/2020)
Habeas corpus de Ricardo Coutinho será apreciado na próxima terça-feira pela 6ª turma do STJ Habeas corpus de Ricardo Coutinho será apreciado na próxima terça-feira pela 6ª turma do STJ

A sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai analisar o habeas corpus do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na próxima terça-feira (18).

O processo foi incluído na pauta da Sexta Turma do STJ nesta quinta-feira (13), às 18h38. A sessão está marcada para começar às 14h.

A ministra Laurita Vaz proferiu despacho de mero expediente determinando ‘cientificar’ as partes quanto à atualização do processo.

Com isso, a decisão sobre a volta de Ricardo Coutinho para a prisão será tomada pelo colegiado de ministros. Além da ministra, votam Sebastião Reis Júnior, Rogerio Schietti Cruz, Nefi Cordeiro e Antonio Saldanha Palheiro.

Operação Calvário

O ex-governador Ricardo Coutinho foi preso no âmbito da Operação Calvário, em 19 de dezembro, por agentes da Polícia Federal em Natal, no Rio Grande do Norte.

Por força de liminar, ele obteve liberdade da prisão preventiva determinada pelo desembargador Ricardo Vital, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Agora, será julgado o mérito do habeas corpus.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Habeas corpus de Ricardo Coutinho será apreciado na próxima terça-feira pela 6ª turma do STJ