prefeitura
::Monteiro confirma mais cinco casos de coronavírus ::Veneziano viabiliza mais de R$ 13 mi para investimentos no combate à covid-19 ::Prefeito Éden Duarte entrega obra de reforma e ampliação da sede da Filarmônica Municipal ::Irmã do deputado João Henrique morre vítima de Covid-19 ::Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias com todas as medidas de prevenção ::Ricardo Coutinho e mais sete se tornam réus em processo da ‘Calvário’ ::Advogados destacam sucesso da Caravana de Vacinação da CAA-PB em cidades do Cariri ::Inmet alerta para perigo de baixa umidade em 69 cidades da Paraíba ::Ouro Velho é o único município do Cariri sem casos de Covid-19 ::Eleições devem ter horário de votação ampliado e podem sofrer com falta de mesários Malves Supermercados

Homem é preso em Sumé acusado de agredir ex-companheira

(27/04/2020)
Homem é preso em Sumé acusado de agredir ex-companheira Homem é preso em Sumé acusado de agredir ex-companheira

Um homem acusado de praticar violência doméstica foi preso nesta segunda-feira (27) durante ação da Polícia Civil.

O preso possui 45 anos de idade e teve o nome legalmente preservado pela Polícia Civil. Ele foi localizado na cidade de Sumé, no interior da Paraíba, por equipes da Delegacia Seccional de Monteiro.

O homem teve a prisão decretada pela Justiça, após após denúncias de agressões praticadas contra uma ex-companheira, durante uma briga ocorrida no ano passado.

A prisão faz parte das ações integradas entre a Delegacia Seccional de Monteiro e Delegacia de Atendimento à Mulher de Monteiro de combate à violência doméstica na região.

Após ser conduzido à delegacia, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para carceragem. Em seguida, será apresentado à Justiça.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é preso em Sumé acusado de agredir ex-companheira