prefeitura
::Polícia de Monteiro prende foragido de presídio de Pernambuco ::Prefeitura de Sumé firma parceria com Grêmio Serrano ::Prefeita Anna Lorena se reúne com representante da UNIP e amplia parcerias na área educacional ::Médico Valério Vasconcelos será condecorado no Vale do Mamanguape ::Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri ::Ônibus escolar e ambulância de prefeitura pegam fogo no Cariri ::As charges do dia… ::Reforma dos militares será decidida em reunião nesta quarta-feira ::Câmara de Monteiro fecha parceria com a UNIP e funcionários terão desconto ::João lança Programa Paraíba Rural Sustentável e beneficia 45 mil famílias Malves Supermercados

Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre

(11/11/2014)
Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre

Morreu no início da noite desta segunda-feira (10) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o senhor Heleno Severino Alves, de 58 anos, conhecido por Heleno sem camisa. Ele foi sofreu uma tentativa de assassinato na tarde desta segunda, dentro do mercado público do município de Sumé.

O acusado de cometer o crime é Severino Belo da Silva, de 39 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que após uma discussão, desferiu dois golpes de faca contra Heleno, atingindo o seu tórax e seu fígado.

Heleno sem camisa chegou a ser socorrido para o Hospital Alice de Almeida em Sumé, mas devido à gravidade foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, em estado de saúde grave. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Paraíba Mais

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre