::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca ::Duas cidades do Cariri ainda não registraram chuva este ano ::Situação de açude preocupa população de cidade do Cariri ::Águas da Transposição do Rio São Francisco chegam a Caraúbas ::Câmara de São João do Cariri debate permanência do posto do Detran ::Famup repudia ameaça de morte a prefeito ::Divulgada a pontuação dos candidatos às vagas do Processo Seletivo da Prefeitura do Congo ::Reforma da Previdência será analisada em fevereiro ::Polícia prende dupla que tentava transferir R$ 1 mi usando documentos falsos ::Prefeitura de Prata emite nota sobre denúncias de irregularidades no ‘Minha Casa Minha Vida’ Malves Supermercados

Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre

(11/11/2014)
Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre

Morreu no início da noite desta segunda-feira (10) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o senhor Heleno Severino Alves, de 58 anos, conhecido por Heleno sem camisa. Ele foi sofreu uma tentativa de assassinato na tarde desta segunda, dentro do mercado público do município de Sumé.

O acusado de cometer o crime é Severino Belo da Silva, de 39 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que após uma discussão, desferiu dois golpes de faca contra Heleno, atingindo o seu tórax e seu fígado.

Heleno sem camisa chegou a ser socorrido para o Hospital Alice de Almeida em Sumé, mas devido à gravidade foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, em estado de saúde grave. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Paraíba Mais

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre