prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre

(11/11/2014)
Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre

Morreu no início da noite desta segunda-feira (10) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o senhor Heleno Severino Alves, de 58 anos, conhecido por Heleno sem camisa. Ele foi sofreu uma tentativa de assassinato na tarde desta segunda, dentro do mercado público do município de Sumé.

O acusado de cometer o crime é Severino Belo da Silva, de 39 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que após uma discussão, desferiu dois golpes de faca contra Heleno, atingindo o seu tórax e seu fígado.

Heleno sem camisa chegou a ser socorrido para o Hospital Alice de Almeida em Sumé, mas devido à gravidade foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, em estado de saúde grave. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Paraíba Mais

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre