prefeitura
::COLUNA CARIRI – Por Geordie Filho ::Governo anuncia plano de retomada da economia e prorroga medidas de isolamento ampliando restrições ::Monteiro segue sem novos casos de Covid neste sábado ::CAA-PB entrega cartão-alimentação a advogados na próxima quinta-feira ::Dupla armada assalta posto de combustível no centro de Cabaceiras ::País continua dividido sobre renúncia e impeachment, indica pesquisa ::CAA-PB entrega cartão-alimentação a advogados de João Pessoa na próxima quinta ::Bandidos explodem agência do Bradesco de São Sebastião do Umbuzeiro ::ALPB aprova mais de mil matérias em dois meses de trabalho remoto ::Cadastrados no site e no aplicativo recebem 2ª parcela do auxílio neste sábado Malves Supermercados

Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre

(11/11/2014)
Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre

Morreu no início da noite desta segunda-feira (10) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o senhor Heleno Severino Alves, de 58 anos, conhecido por Heleno sem camisa. Ele foi sofreu uma tentativa de assassinato na tarde desta segunda, dentro do mercado público do município de Sumé.

O acusado de cometer o crime é Severino Belo da Silva, de 39 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que após uma discussão, desferiu dois golpes de faca contra Heleno, atingindo o seu tórax e seu fígado.

Heleno sem camisa chegou a ser socorrido para o Hospital Alice de Almeida em Sumé, mas devido à gravidade foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, em estado de saúde grave. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Paraíba Mais

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre