prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre

(11/11/2014)
Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre

Morreu no início da noite desta segunda-feira (10) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o senhor Heleno Severino Alves, de 58 anos, conhecido por Heleno sem camisa. Ele foi sofreu uma tentativa de assassinato na tarde desta segunda, dentro do mercado público do município de Sumé.

O acusado de cometer o crime é Severino Belo da Silva, de 39 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que após uma discussão, desferiu dois golpes de faca contra Heleno, atingindo o seu tórax e seu fígado.

Heleno sem camisa chegou a ser socorrido para o Hospital Alice de Almeida em Sumé, mas devido à gravidade foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, em estado de saúde grave. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Paraíba Mais

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem esfaqueado em Sumé, não resiste e morre