prefeitura
::Bebê de um ano morre após acidente no Cariri ::Waldson Souza fecha acordo de delação premiada com a PF ::Justiça Federal suspende resultados do SISU por problemas em provas ::Prefeitura de Ouro Velho antecipa pagamento do salário de janeiro dos servidores municipais ::Paraíba reduz em mais de 60% o número de ataques a bancos ::Presidente do TCE-PB manda desarquivar e revisar todas as decisões dos processos da Calvário ::Éden faz novas convocações de aprovados no concurso de 2019 e no Processo Seletivo ::Justiça nega Habeas Corpus a idoso acusado de tráfico de drogas em Sumé ::PTB nacional espera que Wilson ‘prove inocência’ ::Governo do Estado inicia construção de dois novos presídios na Paraíba Malves Supermercados

Incêndio atinge lanchonete no centro de Boa Vista

(13/01/2020)
Incêndio atinge lanchonete no centro de Boa Vista Incêndio atinge lanchonete no centro de Boa Vista

Na madrugada desta segunda-feira(13) um incêndio foi registrado em uma lanchonete no centro da cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano.

Segundo informações, a lanchonete Master Lanches de propriedade do empresário Elson Fernandes pegou fogo e destruiu parte da estrutura (cozinha) e alguns equipamentos do empreendimento. Os motivos que teriam ocasionado o inicio das chamas, foi supostamente um recipiente com óleo que teria ficado ligado no fogão da cozinha e vindo a se alastrar até chegar a parte elétrica do prédio, vindo a provocar o incêndio.

Populares e vizinhos notaram as chamas e a fumaça saindo da lanchonete e acionaram o proprietário e o Corpo de Bombeiros de Campina Grande.

Um carro pipa da Prefeitura de Boa Vista juntamente com a chegada do Corpo de Bombeiros ajudaram no apoio e o incêndio foi controlado na manhã desta segunda. Ninguém ficou ferido e os prejuízos foram apenas materiais. (De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Incêndio atinge lanchonete no centro de Boa Vista