prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

Justiça bloqueia bens de Veneziano

(21/05/2014)

venezianoradioA 3ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande determinou, nesta terça-feira (20), o bloqueio dos bens do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo e do ex-presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos da cidade (Ipsem), Vanderley Medeiros.

A decisão foi tomada pelo juiz Ruy Jander Teixeira da Rocha depois de uma ação civil pública movida pela procuradoria-geral do município. Os dois ex-gestores são acusados de não terem repassado o dinheiro do parcelamento de contribuições patronais da prefeitura para o Instituto entre os meses de junho e dezembro de 2012, incluíndo o 13º salário.

A prefeitura de Campina Grande divulgou, por meio da assessoria de imprensa, que o valor total dos débitos é de cerca de R$ 45 milhões. A gestão do ex-prefeito foi de 2005 a 2012.

Da decisão, que tem caráter liminar, cabe recurso. O ex-presidente do Ipsem informou à produção da TV Paraíba que ainda não foi notificado sobre a decisão, mas garantiu que vai recorrer. A assessoria do ex-prefeito de Campina Grande informou que ele também não foi notificado da decisão, mas que também deverá recorrer.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Justiça bloqueia bens de Veneziano