::​Justiça derruba regime de urgência urgentíssima na votação de mudanças na PBPrev​ ::PBPrev garante pagamento de aumento para servidores do Ministério Público ::Justiça determina volta de radares móveis às estradas federais ::Fogo retorna e continua devastando zona rural de Monteiro; Polícia identifica suspeito ::CCJ do Senado aprova projeto que assegura contratação de advogados e contadores por municípios ::Município de Sumé tem projeto premiado em saúde bucal pela Colgate ::Edna Henrique garante recurso de quase meio milhão para construção do Parque de Exposição, em Monteiro ::Inmet alerta para perigo potencial de baixa umidade em 87 municípios da PB ::Assembleia aprova urgência para votação da reforma da PBPrev ::Prefeitura de Monteiro decreta situação de emergência devido a incêndios na zona rural Malves Supermercados

Justiça bloqueia bens de Veneziano

(21/05/2014)

venezianoradioA 3ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande determinou, nesta terça-feira (20), o bloqueio dos bens do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo e do ex-presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos da cidade (Ipsem), Vanderley Medeiros.

A decisão foi tomada pelo juiz Ruy Jander Teixeira da Rocha depois de uma ação civil pública movida pela procuradoria-geral do município. Os dois ex-gestores são acusados de não terem repassado o dinheiro do parcelamento de contribuições patronais da prefeitura para o Instituto entre os meses de junho e dezembro de 2012, incluíndo o 13º salário.

A prefeitura de Campina Grande divulgou, por meio da assessoria de imprensa, que o valor total dos débitos é de cerca de R$ 45 milhões. A gestão do ex-prefeito foi de 2005 a 2012.

Da decisão, que tem caráter liminar, cabe recurso. O ex-presidente do Ipsem informou à produção da TV Paraíba que ainda não foi notificado sobre a decisão, mas garantiu que vai recorrer. A assessoria do ex-prefeito de Campina Grande informou que ele também não foi notificado da decisão, mas que também deverá recorrer.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Justiça bloqueia bens de Veneziano