prefeitura
::Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência ::‘Lambu’ não resiste ao ferimentos e morre em Campina Grande ::Aguinaldo Ribeiro é oficializado como líder da maioria na Câmara Federal ::Prefeitura de SSU realiza oficina de Confecção de lembrancinhas em feltro ::Crianças são flagradas comendo no chão em escola do Cariri ::NO CARIRI: Ação da PRF e Polícia Militar apreende carro roubado e clonado ::Vereadores de Monteiro tiveram semana mais produtiva do ano ::Prefeita, vereadores e técnicos da AESA visitam açudes em Monteiro ::II Conferência Municipal dos Direitos do Idoso é realizada em Ouro Velho ::Empresário Roberto Santiago é preso na 3ª fase da ‘Operação Xeque-Mate’ Malves Supermercados

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Serra Branca

(21/02/2019)
Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Serra Branca Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Serra Branca

Na manhã desta última terça-feira(19) a guarnição policial do município de Serra Branca, comandada pelo Cabo Magnólio, localizou uma moto Honda CG 125 Vermelha de placa MNQ7338. A motocicleta foi furtada à dois dias de um mototaxista no Distrito de Santa Luzia.

O indivíduo acusado de ter furtado a motocicleta, é Juscelino Azevedo da Costa, vulgo bufete, estaria cumprindo pena alternativa na cidade de Parelhas-RN, por residir com familiares naquela cidade, mas o Processo de Origem é da Comarca de Serra Branca. Dados não confirmados, indicam que ele poderia estar envolvido em pequenos delitos na região.

A motocicleta foi localizada e abandonada no antigo Posto da PRF. O que demonstra as ações preventivas de policiamento vem fechando o cerco ao cometimento de novos ilícitos. As ações positivas da Polícia Militar conseguiram recuperar o bem furtado de um cidadão, contribuindo para o restabelecimento da paz e da ordem na região do Cariri paraibano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Serra Branca