prefeitura
::Estado paga salários de janeiro com reajuste a partir de quinta-feira ::ALPB lamenta morte do desembargador Júlio Paulo Neto ::Copa Dr. Chico terá a maior premiação de todas as edições promovidas pela Prefeitura de Monteiro ::João Azevêdo descarta mudança de líder na Assembleia ::SAÚDE MENTAL: CAPS I de Monteiro realiza “Janeiro Branco” com famílias e pacientes usuários do serviço ::PRF apreende no Cariri armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados de comerciante em Caruaru ::Casa da Cidadania de Sumé passa a emitir carteira de passe livre para pessoas portadoras de deficiência ::Prefeitura de Prata inicia projeto de arborização na cidade ::João Henrique e Edna Henrique lamentam falecimento do desembargador Júlio Paulo Neto ::SUMÉ: Continuam as inscrições para o Vestibular 2020.1 do curso de Educação do Campo Malves Supermercados

Possível tremor assusta moradores em Monteiro

(29/04/2017)
Possível tremor assusta moradores em Monteiro Possível tremor assusta moradores em Monteiro

Um possível tremor assustou os moradores da cidade de Monteiro na noite deste sábado, 29. O barulho ainda não identificado foi ouvido por diferentes pontos da cidade.

Uma internauta relatou que estava jantando em sua residência quando ouviu o barulho, não sabendo ao certo se era um tremor ou uma bomba.

O assunto rapidamente ficou sendo um dos mais comentados nas redes sociais.

Um jovem informou o fato ao Centro de Sismologia da Universidade São Paulo: “Eu estava sentada no sofá e de repente começou um barulho parecido com o de um trovão e acompanhado desse barulho um tremor um tanto forte. Nunca tinha acontecido isso na minha cidade, muitas pessoas ficaram assustadas. E até agora não sabemos a causa desse barulho”, escreveu o jovem.

Ate o fechamento desta matéria, ninguém conseguiu informar ao certo o que realmente aconteceu. (Vitrine do Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Possível tremor assusta moradores em Monteiro