prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Possível tremor assusta moradores em Monteiro

(29/04/2017)
Possível tremor assusta moradores em Monteiro Possível tremor assusta moradores em Monteiro

Um possível tremor assustou os moradores da cidade de Monteiro na noite deste sábado, 29. O barulho ainda não identificado foi ouvido por diferentes pontos da cidade.

Uma internauta relatou que estava jantando em sua residência quando ouviu o barulho, não sabendo ao certo se era um tremor ou uma bomba.

O assunto rapidamente ficou sendo um dos mais comentados nas redes sociais.

Um jovem informou o fato ao Centro de Sismologia da Universidade São Paulo: “Eu estava sentada no sofá e de repente começou um barulho parecido com o de um trovão e acompanhado desse barulho um tremor um tanto forte. Nunca tinha acontecido isso na minha cidade, muitas pessoas ficaram assustadas. E até agora não sabemos a causa desse barulho”, escreveu o jovem.

Ate o fechamento desta matéria, ninguém conseguiu informar ao certo o que realmente aconteceu. (Vitrine do Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Possível tremor assusta moradores em Monteiro