::‘IMOBILIDADE URBANA’: Trânsito da Capital vive caos e Batinga recebe críticas ::EM BRASÍLIA: Prefeita de Monteiro cumpre agenda ao lado do deputado Wellington Roberto ::Lira recebe prefeitos em Brasília e reforça disposição de trabalhar pelos municípios ::“Se me traiu, dei motivo”, diz Kelly Key sobre marido ::Município de Camalaú deixa de receber recursos e Prefeitura culpa gestão anterior ::TRANSPOSIÇÃO: MPF e MPPB pedem suspensão de irrigação com água de Boqueirão ::Nova diretoria das Aspas faz visita à Secretaria de Comunicação do Estado ::Prefeitura de Zabelê e Governo do Estado entregam filtros de cerâmica na zona rural ::TCE-PB reprova contas de ex-prefeito e impõe débito superior a R$ 3,4 milhões ::Integração quer continuidade do racionamento em Campina Grande Malves Supermercados

Possível tremor assusta moradores em Monteiro

(29/04/2017)
Possível tremor assusta moradores em Monteiro Possível tremor assusta moradores em Monteiro

Um possível tremor assustou os moradores da cidade de Monteiro na noite deste sábado, 29. O barulho ainda não identificado foi ouvido por diferentes pontos da cidade.

Uma internauta relatou que estava jantando em sua residência quando ouviu o barulho, não sabendo ao certo se era um tremor ou uma bomba.

O assunto rapidamente ficou sendo um dos mais comentados nas redes sociais.

Um jovem informou o fato ao Centro de Sismologia da Universidade São Paulo: “Eu estava sentada no sofá e de repente começou um barulho parecido com o de um trovão e acompanhado desse barulho um tremor um tanto forte. Nunca tinha acontecido isso na minha cidade, muitas pessoas ficaram assustadas. E até agora não sabemos a causa desse barulho”, escreveu o jovem.

Ate o fechamento desta matéria, ninguém conseguiu informar ao certo o que realmente aconteceu. (Vitrine do Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Possível tremor assusta moradores em Monteiro