::Prefeitura de Sumé investe na sinalização das ruas da cidade ::Na Paraíba, Ciro Gomes chama Temer de chefe de quadrilha e diz que vai revogar lei trabalhista ::Reinaldo diz que Câmara de Cabaceiras encerrou ano com ótima produtividade ::Secom-PB registra queixa na polícia contra fake news ::Vereadores prestigiam e tem papel fundamental durante Copa Dr. Chico ::Vice-prefeito agradece a todos que colaboraram com Copa Dr. Chico, em Monteiro ::Com Feitosão lotado, Sítio do Meio é campeão da Copa Dr. Chico de Futebol Amador de Monteiro ::Ao lado de Lorena, Wellington Roberto cumpre agenda em Monteiro ::PREPARE O BOLSO: Água da transposição vai começar a ser cobrada em 2018 ::Barracos de acampamento de Sem Terras são incendiados no Cariri Malves Supermercados

Possível tremor assusta moradores em Monteiro

(29/04/2017)
Possível tremor assusta moradores em Monteiro Possível tremor assusta moradores em Monteiro

Um possível tremor assustou os moradores da cidade de Monteiro na noite deste sábado, 29. O barulho ainda não identificado foi ouvido por diferentes pontos da cidade.

Uma internauta relatou que estava jantando em sua residência quando ouviu o barulho, não sabendo ao certo se era um tremor ou uma bomba.

O assunto rapidamente ficou sendo um dos mais comentados nas redes sociais.

Um jovem informou o fato ao Centro de Sismologia da Universidade São Paulo: “Eu estava sentada no sofá e de repente começou um barulho parecido com o de um trovão e acompanhado desse barulho um tremor um tanto forte. Nunca tinha acontecido isso na minha cidade, muitas pessoas ficaram assustadas. E até agora não sabemos a causa desse barulho”, escreveu o jovem.

Ate o fechamento desta matéria, ninguém conseguiu informar ao certo o que realmente aconteceu. (Vitrine do Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Possível tremor assusta moradores em Monteiro