::“Reforma trabalhista aprovada na Câmara não passará no Senado”, diz Renan ::Suplente de vereador é encontrado morto em Alcantil ::TRANSPOSIÇÃO: Questionamentos sobre edital do Eixo Norte não têm amparo legal, conclui Ministério Público Federal ::Prefeita Anna Lorena anuncia programa “Monteiro Cidade Bela” ::STF acaba com teto constitucional e libera supersalários ::Prefeito Sandro Môco anuncia pagamento dos servidores municipais ::IPVA de placa final 4 pode ser pago até esta sexta-feira com desconto ::Prefeita de Monteiro entrega nova Academia da Saúde à população ::Transposição reduz racionamento em CG ::Município de Sumé firma parceria para o Programa Brasil Alfabetizado Malves Supermercados

Prefeito de Boa Vista autoriza construção de UBS e ampliação de Equipes da Saúde

(10/01/2017)
Prefeito de Boa Vista autoriza construção de UBS e ampliação de Equipes da Saúde Prefeito de Boa Vista autoriza construção de UBS e ampliação de Equipes da Saúde

A Prefeitura de Boa Vista abrirá processo licitatório para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O novo equipamento de saúde, orçado em R$ 410 mil, será construído na zona urbana do município.

Objetivando fortalecer a política de atenção básica, a nova UBS beneficiária grande parcela da população e se somará às unidades de saúde já existentes, ampliando o atendimento e as equipes de Saúde da Família. Sua localização, na rua Maximino Soares de Almeida, ao lado do PETI, facilitará o acesso das pessoas aos serviços.

De acordo com o prefeito de Boa Vista a construção da unidade contribuirá significativamente na qualidade e ampliação do atendimento, já que novas equipes de Estratégia de Saúde da Família serão inseridas para atender a nova demanda. “Esse é um dos nossos compromissos, melhorar e ampliar o acesso da população aos serviços essenciais, como uma saúde de qualidade e sempre disponível” revela André Gomes (PDT).

Parte dos recursos utilizados na estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde no município são provenientes da emenda parlamentar do Deputado Federal Dr. Damião Feliciano (PDT), das quais já encontram-se disponíveis em caixa o valor de R$ 199.980,00.

A licitação para a construção da Unidade Básica de Saúde esta prevista para ser realizada nesta quarta (11). Os avisos encontram-se disponíveis em diários oficiais e em veículos de comunicação de grande circulação.

Faça seu comentário



Possui atualmente : No Comments on Prefeito de Boa Vista autoriza construção de UBS e ampliação de Equipes da Saúde