Cariri Ligado
::PM apreende cocaína, maconha e armas em Monteiro, Sumé e outras cidades ::EXCLUSIVO: Prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, cumprirá ampla agenda no Cariri ::Adolescentes estão desaparecidas no Cariri e familiares estão à procura ::Adriano Wolff busca obras e recursos para São Sebastião do Umbuzeiro, durante agenda em João Pessoa ::CRAS de Camalaú tem novo psicólogo e melhor atendimento ao público ::Prefeito Dalyson Neves reúne agricultores e anuncia criação de Fábrica em Zabelê ::Pela 1ª vez, mulher assume presidência da comissão de Ética da OAB-PB ::Secretaria de Esportes realiza reunião com atletas de voleibol em Monteiro ::Campus Monteiro oferece 80 vagas em Cursos Superiores pelo SISU ::Prefeito de Prata emite Nota de Pesar pelo falecimento do escritor Pedro Nunes Malves Supermercados

Prefeito de Boa Vista autoriza construção de UBS e ampliação de Equipes da Saúde

(10/01/2017)
Prefeito de Boa Vista autoriza construção de UBS e ampliação de Equipes da Saúde Prefeito de Boa Vista autoriza construção de UBS e ampliação de Equipes da Saúde

A Prefeitura de Boa Vista abrirá processo licitatório para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O novo equipamento de saúde, orçado em R$ 410 mil, será construído na zona urbana do município.

Objetivando fortalecer a política de atenção básica, a nova UBS beneficiária grande parcela da população e se somará às unidades de saúde já existentes, ampliando o atendimento e as equipes de Saúde da Família. Sua localização, na rua Maximino Soares de Almeida, ao lado do PETI, facilitará o acesso das pessoas aos serviços.

De acordo com o prefeito de Boa Vista a construção da unidade contribuirá significativamente na qualidade e ampliação do atendimento, já que novas equipes de Estratégia de Saúde da Família serão inseridas para atender a nova demanda. “Esse é um dos nossos compromissos, melhorar e ampliar o acesso da população aos serviços essenciais, como uma saúde de qualidade e sempre disponível” revela André Gomes (PDT).

Parte dos recursos utilizados na estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde no município são provenientes da emenda parlamentar do Deputado Federal Dr. Damião Feliciano (PDT), das quais já encontram-se disponíveis em caixa o valor de R$ 199.980,00.

A licitação para a construção da Unidade Básica de Saúde esta prevista para ser realizada nesta quarta (11). Os avisos encontram-se disponíveis em diários oficiais e em veículos de comunicação de grande circulação.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário