prefeitura
::Ministro Celso de Mello antecipa aposentadoria para o dia 13 de outubro ::Em nota, Ricardo Coutinho afirma que está quite com a Justiça Eleitoral ::MPE reforça entendimento contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios na Paraíba ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 04 novos casos de Covid ::Homem que morreu após fugir de bloqueio e atropelar policial nem Monteiro estava com arma ilegal ::Cidades da Comarca de Serra Branca não terão carreatas e comícios enquanto estiverem na bandeira amarela ::Defensoria Pública da Paraíba prevê concurso público em 2021 e revela déficit de 107 vagas ::TSE confirma liminar e mantém prefeito de Taperoá no cargo ::Governo do Estado publica regras para retorno às aulas presenciais na Paraíba ::Lei torna obrigatório teste de Covid-19 em doadores de sangue na Paraíba Malves Supermercados

Prefeito de Ingá morre em hospital de Campina Grande vítima da covid-19

(16/07/2020)
Prefeito de Ingá morre em hospital de Campina Grande vítima da covid-19 Prefeito de Ingá morre em hospital de Campina Grande vítima da covid-19

O prefeito de Ingá, Manoel Batista Chaves Filho, conhecido como Manoel da Lenha (PSD), morreu por Covid-19, aos 64 anos. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (16), pela Secretaria de Saúde do Município. No entanto, a secretária adjunta de saúde, Ezilãene Chaves, também sobrinha do prefeito, não soube confirmar se a morte aconteceu na noite da quarta-feira (15) ou já nesta quinta-feira.

Devido à idade do prefeito, 64 anos, e também às comorbidades que ele tinha, Manoel da Lenha estava internado sob orientação e observação médica no Hospital Santa Clara, em Campina Grande.

Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento, no entanto, a recomendação do Governo do Estado, é que seja um procedimento rápido e sem a presença de muitas pessoas.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta quarta-feira, a cidade de Ingá tinha 603 casos confirmados da Covid-19 e três mortes registradas.

Quem assume a prefeitura de Ingá é o vice-prefeito Robério Lopes Burity (PDT).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito de Ingá morre em hospital de Campina Grande vítima da covid-19