::Cajó solicita estudo da viabilidade de municipalizar a água em Monteiro ::5º EXPOPRATA já tem data programada ::Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro participa de reunião do TCE-PB ::Vice-prefeito e vereadores de Ouro Velho participam do Levante do Cariri ::As charges do dia… ::Rômulo participa Levante do Cariri contra reforma da previdência ::RC critica greve de professores e diz que Cagepa precisa passar por ‘ajustes’ ::Temer pede divisão de chapa e anulação de oitivas da Odebrecht ::Vazão da transposição em Monteiro vai a 4,5 m³/s; em 15 dias sobe para 9,0 m³/s ::Prefeitos consideram orientações do TCE importantes para resultados da gestão Malves Supermercados

Prefeito Éden Duarte é empossado e promete fazer um governo de trabalho

(02/01/2017)
Prefeito Éden Duarte é empossado e promete fazer um governo de trabalho Prefeito Éden Duarte é empossado e promete fazer um governo de trabalho Prefeito Éden Duarte é empossado e promete fazer um governo de trabalho

O prefeito eleito de Sumé, Éden Duarte, e o seu vice, José Deocleciano (Dró) foram empossados na noite de segunda-feira (1°), na Câmara de Vereadores. A solenidade de posse teve início com uma missa na igreja matriz celebrada pelo padre Claudeci da Silva Soares.

Na Câmara, primeiramente tomaram posse os 11 vereadores eleitos, seguido da eleição da Mesa Diretora, para os biênios 2017-2018 e 2019-2020. O vereador José Antônio Fernandes foi eleito para o 1° biênio e o vereador Leônidas Albino Pedroza (Bomba) para o 2° biênio, ambos eleitos por unanimidade.

O prefeito Éden Duarte, disse se sentir honrado em representar o povo sumeense, que fará um governo com sinônimo de responsabilidade, qualidade e com a missão de continuar o trabalho tão bem desenvolvido pelo ex-prefeito Neto.

Em referência ao ex-prefeito, Éden falou que recebe a prefeitura equilibrada, com saldo de R$ 10 milhões nas contas e que tem pela frente um parâmetro alto pelo grande prefeito que foi doutor Neto.

“Recebo do povo de Sumé esse honroso cargo para trabalhar diuturnamente, com pés no chão e honestidade. É uma missão muito grande e que precisa que o prefeito acerte. A política é um instrumento de transformação social, não podemos lavar as mãos e deixá-la cair em descrédito, em todo o cenário nacional precisamos trazer de volta à política o que ela perdeu, a confiança da população em seus governantes, vamos trabalhar para todos, não somente para aqueles que votaram em mim e nos vereadores do nosso grupo”, disse Éden.

Com o Poder Legislativo, Éden disse que manterá parceria e diálogo, trabalhando em harmonia e discutindo os assuntos de interesse da população.

Estiveram presentes à solenidade o ex-prefeito Neto Duarte, o padre Claudeci, os novos secretários de governo, familiares e amigos dos empossados e populares.

Os secretários que auxiliarão no governo do atual prefeito de Sumé são: para a Secretaria de Finanças (acumulando também Administração) Miguel Robério, na Saúde, Alessandra Regina, Secretaria de Obras (acumulando Agricultura) Josinaldo da Silva Viana (Isca), Educação, Odilon Araújo, Assistência Social, Tanniery Lêla e na chefia de gabinete, Jeandro Rafael.

A Câmara Municipal ficou composta pelos vereadores: José Antônio Fernandes de Oliveira (Presidente), Antônio Carlos Sarmento (vice-presidente), Brígida Barbosa Xavier (1ª secretária), Jeffesson Menezes (2° secretário), Leonidas Albino Pedroza (Bomba), Bonílson Timoteo Mendonça de Lima, Daniel Lêla Araújo, João Vanilson da Silva Brito (Nilson), Rivaldo de Oliveira Ramos (Branco Xiliu), Aloízio Salvador de Lima (Sabugo) e Juan Pereira.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário