Cariri Ligado
::PM apreende cocaína, maconha e armas em Monteiro, Sumé e outras cidades ::EXCLUSIVO: Prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, cumprirá ampla agenda no Cariri ::Adolescentes estão desaparecidas no Cariri e familiares estão à procura ::Adriano Wolff busca obras e recursos para São Sebastião do Umbuzeiro, durante agenda em João Pessoa ::CRAS de Camalaú tem novo psicólogo e melhor atendimento ao público ::Prefeito Dalyson Neves reúne agricultores e anuncia criação de Fábrica em Zabelê ::Pela 1ª vez, mulher assume presidência da comissão de Ética da OAB-PB ::Secretaria de Esportes realiza reunião com atletas de voleibol em Monteiro ::Campus Monteiro oferece 80 vagas em Cursos Superiores pelo SISU ::Prefeito de Prata emite Nota de Pesar pelo falecimento do escritor Pedro Nunes Malves Supermercados

Prefeito Éden Duarte é empossado e promete fazer um governo de trabalho

(02/01/2017)
Prefeito Éden Duarte é empossado e promete fazer um governo de trabalho Prefeito Éden Duarte é empossado e promete fazer um governo de trabalho Prefeito Éden Duarte é empossado e promete fazer um governo de trabalho

O prefeito eleito de Sumé, Éden Duarte, e o seu vice, José Deocleciano (Dró) foram empossados na noite de segunda-feira (1°), na Câmara de Vereadores. A solenidade de posse teve início com uma missa na igreja matriz celebrada pelo padre Claudeci da Silva Soares.

Na Câmara, primeiramente tomaram posse os 11 vereadores eleitos, seguido da eleição da Mesa Diretora, para os biênios 2017-2018 e 2019-2020. O vereador José Antônio Fernandes foi eleito para o 1° biênio e o vereador Leônidas Albino Pedroza (Bomba) para o 2° biênio, ambos eleitos por unanimidade.

O prefeito Éden Duarte, disse se sentir honrado em representar o povo sumeense, que fará um governo com sinônimo de responsabilidade, qualidade e com a missão de continuar o trabalho tão bem desenvolvido pelo ex-prefeito Neto.

Em referência ao ex-prefeito, Éden falou que recebe a prefeitura equilibrada, com saldo de R$ 10 milhões nas contas e que tem pela frente um parâmetro alto pelo grande prefeito que foi doutor Neto.

“Recebo do povo de Sumé esse honroso cargo para trabalhar diuturnamente, com pés no chão e honestidade. É uma missão muito grande e que precisa que o prefeito acerte. A política é um instrumento de transformação social, não podemos lavar as mãos e deixá-la cair em descrédito, em todo o cenário nacional precisamos trazer de volta à política o que ela perdeu, a confiança da população em seus governantes, vamos trabalhar para todos, não somente para aqueles que votaram em mim e nos vereadores do nosso grupo”, disse Éden.

Com o Poder Legislativo, Éden disse que manterá parceria e diálogo, trabalhando em harmonia e discutindo os assuntos de interesse da população.

Estiveram presentes à solenidade o ex-prefeito Neto Duarte, o padre Claudeci, os novos secretários de governo, familiares e amigos dos empossados e populares.

Os secretários que auxiliarão no governo do atual prefeito de Sumé são: para a Secretaria de Finanças (acumulando também Administração) Miguel Robério, na Saúde, Alessandra Regina, Secretaria de Obras (acumulando Agricultura) Josinaldo da Silva Viana (Isca), Educação, Odilon Araújo, Assistência Social, Tanniery Lêla e na chefia de gabinete, Jeandro Rafael.

A Câmara Municipal ficou composta pelos vereadores: José Antônio Fernandes de Oliveira (Presidente), Antônio Carlos Sarmento (vice-presidente), Brígida Barbosa Xavier (1ª secretária), Jeffesson Menezes (2° secretário), Leonidas Albino Pedroza (Bomba), Bonílson Timoteo Mendonça de Lima, Daniel Lêla Araújo, João Vanilson da Silva Brito (Nilson), Rivaldo de Oliveira Ramos (Branco Xiliu), Aloízio Salvador de Lima (Sabugo) e Juan Pereira.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário