prefeitura
::João se diz perplexo com suspensão de Bolsonaro a compra de vacina ::Supremo Tribunal Federal confirma voto sem título de eleitor nas eleições ::OURO VELHO: Dr. Augusto Valadares recebe mais uma adesão ::Agricultor é morto com tiro na cabeça no Cariri ::SERTÂNIA: Ângelo Ferreira lidera pesquisa Múltipla com mais de 66% das intenções de voto ::Senado aprova empréstimos internacionais de US$ 172 milhões para Paraíba ::Collor é alvo de operação da PF por suposto esquema de propina no Ibama ::As charges do dia… ::População acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 06 novos casos de covid Malves Supermercados

Prefeitura de Ouro Velho registra mais três casos do coronavírus

(16/10/2020)

A prefeitura municipal de Ouro Velho divulga boletim epidemiológico nesta quinta-feira(15) e registrou mais três novos casos de coronavírus. O município agora tem treze casos confirmados da doença.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que não tem pessoas em quarentena domiciliar monitoradas, 231 pessoas estão com monitoramento concluído, 30 casos estão em investigação, 361 casos descartados, 05 casos recuperados e nem um óbito no município.
A Secretaria de Estado da Saúde contabiliza 127.456 casos confirmados e 2.970 mortes. A Secretaria de Saúde de Ouro Velho reforça que todos devem seguir as medidas dos órgãos de vigilância sanitária.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Ouro Velho registra mais três casos do coronavírus