prefeitura
::Prefeitura de Monteiro realiza 14ª chamada para aprovados em concurso de 2017 ::Mototaxista morre em acidente de moto em Monteiro ::Polícia flagra furto de energia elétrica em área de irrigação de tomates, na Paraíba ::MPF destaca o bom exemplo da secretária de saúde de Monteiro: “furar fila em nosso município não” ::Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto no Cariri ::Secretaria de Saúde da PB explica que apenas metade das vacinas foram enviadas aos municípios ::Prefeito Dr. Augusto Valadares emite decreto que disciplina vacinação do COVID em Ouro Velho ::Vacina de Oxford estará pronta para distribuição no Brasil a partir de sábado, diz Fiocruz ::As charges do dia… ::Famup repudia ameaças de morte contra prefeito de Boa Vista e pede para que polícia investigue ataques Malves Supermercados

TCE-PB prorroga prazos de envio dos balancetes municipais

(14/01/2021)
TCE-PB prorroga prazos de envio dos balancetes municipais TCE-PB prorroga prazos de envio dos balancetes municipais

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) decidiu prorrogar, de forma excepcional, até o dia 5 de fevereiro de 2021, o prazo de envio do balancete de dezembro de 2020, pelos gestores públicos de Prefeituras e Câmaras de Vereadores. Também foram prorrogados os prazos para atualização dos dados do ‘Sagres Diário’ até o dia 22 de janeiro de 2021. Já para a entrega dos dados relativos aos orçamentos de 2021, o TCE dilatou o prazo até o dia 18 de janeiro de 2021.

Para prorrogação do prazo, a Corte considerou que, além do momento excepcional pela pandemia do novo coronavírus, houve o curto período de transição de governo nas gestões municipais em razão do adiamento das Eleições Municipais e a eventual mudança de gestores e/ou equipes.

O setor técnico do TCE-PB adverte que é necessária a atualização constante e ininterrupta do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres) do TCE-PB.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE-PB prorroga prazos de envio dos balancetes municipais