Tenorense tem cabeça arrancada em acidente entre Juazeirinho e Soledade

Um grave acidente por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (28) na BR 230 entre Juazeirinho e Soledade, vitimou um jovem da cidade de Tenório, de apenas 18 anos, conhecido como Genildo, filho de Jerôncio de Julho Justino e cunhado do vereador Boba.

De acordo com as primeiras informações, Genildo viajava de Campina Grande a Tenório em um veículo modelo FIAT UNO dirigido por Paulo, irmão do vereador Boba, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Corsa Sedan Chevrolet Classic, que vinha do sítio Ilha Grande, município de Juazeirinho e seguia para João Pessoa.

O jovem morreu na hora e, inclusive, teve a cabeça arrancada do corpo. Já o motorista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande.

Até o momento, não se sabe as causas do acidente e só quando Paulo se recuperar é que deve prestar os primeiros esclarecimentos.

O acidente ocorreu próximo do local onde uma caminhonete Ranger bateu recentemente na traseira de um caminhão carregado de matando pai, mãe e filha, todos da cidade de Patos.

Heleno Lima

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar